segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu não sei começar '-'

hey yo o/ Akemi-chan falando. Quando um jumento relincha os outros abaixam as orea, entonces cala a boka cambada-Q
Eh, eu sei que isso aqui era para ser um bloguizinho feliz de bixinhos fofinhos e sobre uma historia fofinha '-' Mas eu só preguiçosa, vo fazer isso não u-u *leva murro* Ta, falando sério, perdi totalmente a criatividade/vontade/inspiração de fazer a historia do Satoshi seus amigos *arco-iris aki*. Ou seja, fim disso awe.
Vo começar um novo projeto. Que tambem vai se chamar Project Invasion. É o seguinte: Eu vou postar oq eu quiser, quando eu quiser e se eu quiser. eh, hm u-u Vai ter de tudo \'-'/ *outro arco-iris aki* tirinhas, coisas comicas/epicas/fail/dorgadas/inulteis, meu cotidiano feliz, uns deseins e etc '-'
E é só por enquanto '-' Pode voltar a ruminar seu matinho feliz *-*
Kemi-chan say fui galera~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário