segunda-feira, 16 de agosto de 2010

{CLIKEM NO MEU DRAGÃO}~1

Ta, para iniciar esta budega, peço que clike no meu Dragão '-' Sim, sim, isto meus que você leu. Não se preocupe, ele não vai te morder. A não ser que eu mande, oq eh uma possibilidade '-' Mas enfim...
DragonAdopters é um jogo onde vc so tem q ficar clicando no link do seu dragão e no dragão dos outros para eles chocarem e crescerem s2 Parece besta mas vei, to acompanhado com cara de lezada "AIN MEU BABYS TA KESSENDUUU *-------*" o desenvolvimento do meu lindo Dark Dragon '-'
Ele ainda eh um bebe então cliquem nele para ele crescer e ficar com dentes e garras maiores /o/

eis o link

caso queira se registrar ^^

acredite, vicia e é legal *arco-iris + dorgas manu aki*
http://dragonadopters.com/


Falow povu, Kemi-Kemi fui-fui ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário